Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cocktail Bio Extrato Wu

Oi Pessoal! Tudo beleza? Vim mostrar hoje um produto muito bom que a Cocktail Bio Extrato da WU Perfume e Cosmético. 
É uma mascara de hidratação que contem Argan, Macadâmia e Queratina .  
E que segundo a marca proporciona força, proteção térmica e resistência aos fios. 

Era o que eu precisava, pois meus cabelos estão muito enfraquecidos e preciso retocar minha raiz logo e do jeito que estão a cabeleireira disse que não dava pra fazer. Eu gostei muito do produto... Sempre que a uso já sinto,após a aplicação meu cabelo macio, mais hidratado, e o cheiro é maravilhoso. 

O pote vem com 250 gramas, mas rende muito, pois com uma pequena aplicação já cobre bem o meu cabelo que bate nos ombros. 
O preço é médio (custou pra mim R$ 22,00 numa loja revendedora da marca, e na internet encontrei por R4 35,00).Mas vale a pena o investimento .





















Quando você abre a cor e cheiro dele dá a sensação de está diante de um potão de iogurte de banana, maçã e mamão.  rsrsrs

Gostaram. Vale a pena conhecer a marca pessoal!
Espero logo falar de outros produtos da marca (Que também tem maquiagem!) que são maravilhosos.


Ahh e não deixem de participar do sorteio pessoal: http://belezaentrenos.blogspot.com.br/2013/09/comecando.html

Fiquem com Deus! E simbora aproveitar o resto da semana. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)