Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Novidade: Loja M.A.C em Fortaleza!

Olá Pessoal, principalmente aqui de Fortaleza - CE venho com uma super novidade : Loja da M.A.C será inaugurada aqui. Será lá no Shopping Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 - Agua FriaFortaleza –CE) e segundo a diretora da controladoria do shopping a loja começará  um quiosque de 30 m² na praça em frente à Livraria Saraiva. Onde começa as atividades no dia 10 de Outubro (Quinta Feira.) e depois da inauguração da expansão do shopping será inaugurada uma loja de 80 m² (Uhuuu!!!)


Outros detalhes da loja foi postado aqui no blog Ispilicuty http://ispilicuty.blogspot.com.br/2013/09/mac-em-fortaleza-bapho.html

Essa será a 3º loja da MAC aqui no Nordeste. As outras duas são em Recife e em Salvador.
Loja M.A.C em Salvador -Bahia
Quem curte a marca não pode deixar de marcar presença. Ver os produtos de perto (Experimentar!) Pena que não estará lá a coleção Riri Hearts MAC  da cantora Rihanna! (Não sou fã da cantora, mas vi que coleção tem muita coisa interessante e o design também está bem bonito.)

Colção Riri Hearts M.A.C. Será lançada em Novembro de 2013 no Brasil 
E Nada melhor que essa super novidade para alegrar nossa Sexta hein!?

Um Final de Semana maravilhoso e em paz para todos. Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Bjos querida! Obrigada pela indicação do Blog no post! Quem sabe nos encontramos lá.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)