Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Batom Laranja Wu Cosméticos

Pessoal, como essa semana passou rápido!!! 
Como já devo ter falado na Fan Page do Blog  ,nessa Primavera/Verão batons de cores como Coral e Laranja vão está em alta. Então separem ou encomendem o seu!

Quando fiquei sabendo queria logo um batom laranja que eu acho muito lindo e dá um destaque. Então mês passado no meu aniversário minha irmã me deu um crédito numa loja que tinha (Tão criativa minha irmã). Então comprei um selante capilar (que eu espero mostrar logo aqui) e coloquei junto esse batom da Wu Perfume e Cosméticos,  n° 20.


Batom Laranja W.U

   
Com Flash
Sem Flash
Ele é um batom bem cremosinho e bem laranja mesmo... Tem uma cobertura boa e a durabilidade média, então tem que retocar se for passar muito tempo com ele.
Lá na loja eu paguei R$ 17,90, mas não sei se o preço certo pois não tem preço no site da marca (http://wuperfumaria.com.br) nem no catálogo. Também não deu pra ver nas outras lojas aqui. E como é uma marca pouco conhecida nem na internet eu não achei pra vender (os batons pelo menos). Depois eu coloco uma observação.


Eu gostei e espero aproveitar. 

Um final de semana abençoado para todos!


2 comentários:

  1. Poxa esse é super laranja mesmo, achei incrível e a textura parece muito gostosa eu não conhecia essa marca, mas realmente não sei se teria coragem de usar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente batom laranja é bem chamativo.. Mas destaca qualquer look. Abç!

      Excluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)