Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Creme removedor de maquiagem Solutions Clean Avon

Oi pessoal... Tudo bem com vocês nesse começo de semana. Espero que sim. Hoje vou mostrar esse removedor de maquiagem da Avon que comprei na ultima campanha.




O Solution Clean da Avon segundo o rótulo da embalagem diz que limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive a máscara à prova d'água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia.
A embalagem plástica tipo bisnaga tem 100 g e rende bem para quem usa diariamente.
Ele tem uma textura é cremosa e tem um cheiro suave. O preço está no torno de R$ 12,00 mas em algumas promoções você paga em torno de R$ 9,00. 

Sobre ele posso dizer que ele não é perfeito. Remove a maquiagem porem só as mais leves, e se for algo mais elaborado como uma boa mascara a prova d'água não dá um resultado bom... Pelo menos pra mim. Eu sempre que faço uma maquiagem mais pesada após usar ele, lavo com sabonete para rosto e depois com tônico facial (ai eu tenho certeza que limpou bem direitinho)
Porém eu já vi muitas opiniões positivas sobre ele. Ou seja a eficiência dele depende de pessoa para pessoa. 
Então vale a pena testar/comprar pessoal!
Boa Semana para todos!!!
E não esqueçam do Sorteio!!




Um comentário:

  1. OOi Andréa...primeiramente vim retribuir a sua visitinha e dizer q adorei seu cantinho!!!
    Amei a resenha,eu tbm gosto muuito desse demaquilante,acho ele bem digno(pelo preço) e o cheirinho dele é uma delícia,né??
    Beijoos

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)