Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Delineador em Gel P&W

Olá pessoal,
Eu adoro delineador, eu acho que ele super valoriza qualquer produção, até mesmo só ele sozinho (mas tem que ser bem feito, concordam!?).
Hoje venho mostrar esse delineador em gel da marca P&W. Um achado em umas das minhas andanças pelas lojinhas de bijus e cosméticos do centro da cidade. (Adorooo!!)


      
Ele é pequeno e de é de acrílico, o formato semelhante ao delineador em gel da Vult. A tampa vem com um pincel embutido, que é bem bonzinho para quem não tem um mais especifico.



Ele contem 2 gramas o que é suficiente para quem usa diariamente ou não. E seca rápido. Porém é aconselhado não passar outra camada quando secar o  traço pois vai retirar o produto.



 A pigmentação como podem ver é boa.  
 A embalagem também diz  “Long Lasting” e “Waterproof” Que quer dizer que ele é de longa duração e a Prova d’água . E realmente ele tem comprovado isso.


Além do preto ele vem também em várias cores, que eu espero logo poder comprar.
O preço dele dependendo de alguns locais varia entre R$ 5,00 e 10,00. Onde eu comprei foi R$ 8,00. (Super barato, não é!
Eu pessoalmente adorei, e pretendo comprar outras cores dele. (Marrom e azul já estão na lista!)  Já vi resenha falando que secou, que saiu etc... Mas no geral a maioria aprova o produto.
Ou seja pode apostar no produto! ;)


Fiquem com Deus Pessoal!

Um comentário:

  1. Eu amooo os delineadores em gel da P&W,são os típicos BBB!!!
    Bjão flor,amei a resenha!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)