Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Esmalte Rosa Pitanga - Risqué

Oi meninas, como estão!? Tudo beleza espero!
Esse mês de Outubro Rosa nos fez apostar bem mais na cor Rosa em nosso dia a dia e hoje vou mostrar esse esmalte da Risqué (ao constatar que meus esmaltes rosas praticamente tinha acabados) que comprei embalado pela campanha. É o Rosa Pitanga da linha Metálico da marca.

A cor do esmalte é um magenta com reflexos rosa. Ele é meio fraquinho na primeira passada mas depois de duas camadas ele fica bem vivo e cremoso. Também não demora a secar.
É um esmalte que gostei bastante e quero ter agora sempre na minha caixa de esmalte.
Pra completar resolvi dar uma Art Nail improvisada.
 Fiz aqueles adesivos de caixa de leite (haha, é o novo... Mas eu curto bastante ) e como não tinha tempo pra fazer o desenho a mão (Estava no horário do almoço do trabalho)  encontrei umas figurinhas de chiclete da Barbie que tinha guardado pra minha sobrinha (e nunca levei, tia malvada!) e ai recortei um detalhe de desenho zíper que faz parte do desing de todas as figuras.

Ficou legal!?
Era isso meninas, Fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. adorei a unha com esse adesivo de zíper, fico linda

    Parabéns e sucesso, venha me visitar.

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a nail art :DDD Ficou super linda! E adorei a cor!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei linda achei super fofo e diferente, estou aqui retribuindo a visita e estou aqui para seguir seu blog de volta , adorei parabens ! Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. como vc é entendida, nao sabia daquilo!

    obg pela visita!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo, amei

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/datelo-store-produtos-importados-sorteio.html
    Entre na loja e conheça os produtos ;)

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Amo rosa XD

    Você é muito criativa hein?! Eu jamais teria pensado nisso!
    Acho que se você mostrar suas unhas lindas, sua sobrinha vai te perdoar!

    Beijos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  7. lindo esse rosa!!!! vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei ficou muito lindas com esse detalhe de zìper arrasou. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, já estou te seguindo também!
    Ficou bem criativa a Nail art! Gostei!
    Bjos e mt sucesso!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)