Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Primer para Olhos - Boticário

Olá Pessoal.. Como estão nessa semana!? Espero que tudo esteja maravilhoso pra vocês.
Hoje vou falar pra vocês do Primer para olhos da linha make B, da Boticário.

Há algum tempo (meses haha) eu estou usando e estou gamada nele... Ele é muito bom ele potencializa as sombras deixando a cores mais intensas. E dura por um bom tempo.
Ele vem no formato de bisnaga e na quantidade de 8 g (Imagina minha cara assim o.O, quando a minha revendedora me entregou) mas que rende bastante. (Comprei ele em Agosto e estou até agora, até por que não é de uso diário) E ele é um creme, de cor branca que não aparece ao ser aplicado na pele. Uma gotinha já é suficiente para usar no olho.

Pra mostrar como ele faz uma diferença vou mostrar com esses pigmentos e Glitter da Lanmei.

Á Esquerda: sem Primer e Á Direita: com Primer
Viu só.. Os Glitter (Dourado e Furta-Cor) sem primer mal fixam e sai bem rápido e com ele ficam no lugar e não desperdiça.
Eu esqueci de mostrar com uma sombra bem opaca pra mostrar como ele faz uma mega diferença.. Mas depois atualizo!
O preço dele foi 21,99. Um investimento justo pro Custo X Beneficio certo!?

Uma ótima semana para vocês. Fiquem com Deus!


5 comentários:

  1. Quanta diferença hein.
    Esse primer para os olhos nunca usei, eu uso o primer facial da mesma linha e adoro.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito experimentar o primer facial da marca.. Aliais confesso(vergonha): preciso de um primer facial hahah
      Bjo!

      Excluir
  2. Pois ta ai, eu tava bastante interessada por esse prime, eu fui numa loja da boticário aqui na minha cidade e vi, e fiquei com vontade de comprar mas fiquei meio duvidosa, mas agora tenho certeza.
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. o meu desses ai esta quase vencendo!
    http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)