Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sabonete e Adstringente Facial Afins Cosméticos

Pessoal, Tudo bem com todos? Espero que sim... ;)
Hoje vou mostrar dois produtos da Marca Afins Cosméticos ( http://afinscosmeticos.com.br/) que já estou usando há algumas semanas. 
O Sabonete Facial e Adstringente Facial da linha Ligne A da marca.. Eles são maravilhosos.  Perfeitos para finalizar qualquer retirada de maquiagem. Principalmente quando se usa algum demaquilante em creme que não proporciona uma limpeza tão eficiente. Como atualmente estou usando um  (O Solutions da Avon que falei aqui) utilizo os eles para fazer a remoção completa. 

O sabonete Facial é cremoso e bem consistente, limpa logo tudo quando uso ele, deixando o tônico só pra comprovar que saiu mesmo. Pena que não pode passar na área dos olhos  


O Adstringente Facial foi o que eu mais gostei.. Apesar de ter o nome Adstringente  está mais para ser tônico, pois quando passo não sinto nenhuma ardência. E ele deixa um cheirinho bem leve (Vou dormir me sentindo uma diva hahaha..). Também estou usando ele antes de iniciar a maquiagem. Tem sido ótimo.;)

O preço que paguei por eles foi em torno de 18,00 cada. O sabonete não garanto mas quando acabar pretendo comprar o Adstringente novamente.

Gostaram!?

Uma semana maravilhosa para todos.



2 comentários:

  1. Oi lindona passando para agradecer a visitinha no blog http://mcafragoso.blogspot.com.br/ e te desejar muito sucesso. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)