Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Comprinhas Outubro/2013

Olá meninas, como estão? Espero que esteja tudo ótimo.
Hoje vou falar das comprinhas de Outubro. São poucas coisas, ultimamente não tenho tempo (nem Final de Semana, :( ) pra sair pechinchando (Sou demais! ><)sem falar que eu estou ajustando as dívidas para pelo menos tentar chegar ano que vem com as contas em dia....
Bem sem mais justificativas eis as aquisições:

- Esmalte incolor - Colorama: Comprei pra dar acabamento pra minhas unhas mas acabei ele bem rapidinho por que me deu uma frissura por adesivo caseiro, vai entender.. (Valor: R$ 2,80)
2 - Espatula - Studio B: Pense numa coisa que eu vivo perdendo. (Valor: R$1,00)
3 - Esmalte Rosa Pitanga - Risqué: Pra incentivar o Outubro Rosa e movimentar a caixinha de esmalte. Tem resenha no Blog! (Valor: R$ 2,90)
4 - Lápis para olho - Jasmyne: Confesso que curto o lápis de olho da marca por que é barato, bem mais  pigmentando que outros por ai e vem com esse apontador que ajuda bastante, apesar de eu perder-lo quase sempre. Geralmente compro o preto, mas como tinha acabado o meu marrom da Avon acabei optando por esse. Mas eu me decepcionei um pouco no começo por que ele ficou muito claro e sai mais rápido. Mas continuo usando pras makes mais simples nas saídas rápidas da semana. (Valor: R$ 1,99)
5 - Desodorante Aerosol - Giovanna Baby: Apesar de ser voltado especificamente pra o publico Infantil, a Giovanna Baby tem esse desodorante que não é voltado para eles... Alem da versão Lilás (que eu escolhi) tem o Rosa. Estou gostando bastante! (Valor: R$ 6,99)
6 -Gel Secativo Redutor de Espinha - Avon: Esse  gel da linha Clearskin nunca me fez falta quando eu era adolescente, mas hoje ele é meu companheiro inseparável. (Valor : R$ 14,99 na campanha 18/2013 e promoção de 7,99 na campanha 19/2013 )
7 - Batom Nº 22 -WU Perfumaria e Cosméticos : O batom laranja que eu precisava pra esse Verão. Tem resenha dele aqui no Blog! Estou amando ele! (Valor: R$ 17,90)
8 - Batom Pop Love Morango - Avon : Eu acho que é o batom vermelho mais conhecido do Brasil! Minha mamis linda que é revendedora Avon me deu por ter-la ajudado a separar os pedidos que tinham chegado!  (Valor: R$ 9,99 na campanha 18/2013 e promoção de R$ 4,99 na campanha 19/2013)
9 - Demaquilante Bifásico Make B - Boticário: Ele é muito bom , tira realmente com facilidade a maquiagem e apesar de ainda ambicionar outros,eu estou me dando muito bem com ele! Tem resenha dele aqui no Blog! (Valor: R$ 38,00),

Também queria mostrar para vocês o kit de selante capilar (WU Cosméticos) mas deixei no salão que mandei aplicar (que é de uma colega) e tenho que voltar lá para continuar usando e poder fazer a resenha pra vocês.. Haja tempo pessoal..

Era isso meninas, espero que agora com esse final de ano se aproximando eu possa ter oportunidades de fazer mais comprinhas!
Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Amei suas comprinhas! Eu adoro rs.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga obrigada pela visita
    compras maravilhosa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei as comprinhas! Vc acredita que comprei o Giovanna Baby também? kkk
    Postei hoje, acabei comprando três frascos do rosa.Rsrsrs
    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2013/11/comprinhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo.. quero experimentar o Rosa depois!
      Abç!

      Excluir
  4. adorei as comprinhas do mês!!! já ouvi falar bem do demaquilante da make b ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)