Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dou de sombra nº 17 - Ruby Rose

Olá meninas como estão!? 
Estes dias procurando uma mascara para cílios, acabei me deparando com este duo de sombra da Ruby Rose
Tinha varias cores mas acabei levando esta por conter duas cores básicas que eu estava precisando e não tinham nas minhas paletas.
A cores são bem pigmentadas dá pra usar sem fixador/primer (tem um cheirinho mas quase imperceptível)
Vem com um espelho na parte de dentro da tampa mas o meu tava todo arranhando o.O, e um pincel de esponjinha nos dois lados.
Fiquei usando ele esse final de semana e dar pra usar eles juntos, separados, enfim é muito bom mesmo...  Dar até pra usar como iluminador e contorno..
Eu não esperava tanto de um produto tão barato.
Custou R$ 2,50 mas lendo varias resenhas em alguns lugares ele sai até por R$5,40.
Era isso meninas. Uma semana abençoada pra todas vocês!!

3 comentários:

  1. super baratinho mesmo!!! E a pigmentação parece ótima!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Andréa, abriu uma vaga no amigo oculto, você ainda quer participar?! Na verdade abriram 3 vagas, porque as meninas sumiram e ainda não entraram no grupo! Se você quiser participar, é só seguir os passos desse post aqui: http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/2013/12/amigoocultoblogueiras2013-participantes.html

    Se tiver duvidas, me manda msg no facebook que é mais rápido: https://www.facebook.com/jessika.santiago?ref=tn_tnmn

    O sorteio é hoje às 20h, então você só tem até 19h pra entrar no grupo, ok? Desculpa a pressaaa rsrs vai ser legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.. Eu entrei lá... Legal!! Cruzando os dedos pra dar certo.. o_o
      Obrigada!!!

      Excluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)