Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Protetor Solar FSP 30 - Mary Kay

Olá meninas!! Como vão? Espero que tenham aproveitado esse final de semana e estejam super animada para essa semana que vem com Feriado na sexta (Adoroo!!)
Meninas morar em cidade litorânea (e nordestina) é muito sol todos os dias praticamente.. Então não pode faltar ao alcance da mão um Protetor Solar. Hoje vou mostrar o Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay. 

 Esse protetor é Enriquecido com vitaminas antioxidantes, ajuda a proteger a pele do rosto e corpo contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção UVA/UVB (Segundo o fabricante) 
Ele vem em uma embalagem em forma de bisnaga e tem 118 ml... Mas apesar da pouca quantidade em comparação a outras marcas com uma pequena quantidade (tipo "só um pingo...")ele já cobre o rosto inteiro por exemplo.
 Eu gosto bastante dele.. Ele tem um textura muito boa, rende bastante, e uma pequena quantidade já é o suficiente para ser aplicado... E ele realmente protege.. Pra ir pra praia é perfeito, alem de proteger dá uma ajudada na bronzeamento, deixa no ponto certo, acreditam haha..
O preço dele está de 54,00 no site da Mary Kay, apesar de a revendedora ter me passado ele por 60 e pouco (não lembro agora, só sei que vou me ligar na próxima vez)
Uma semana abençoada para todos!!

3 comentários:

  1. Nunca usei esse protetor! Parece ser memso ótimo! Ouço só elogios sobre a Mary Kay :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca teste nada da Mary Kay, mas sempre dizem coisas boas da marca, esse com certeza não seria diferente!
    Sacanagem da revendedora também hein? =/
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Andrea eu ainda nao usei , mas quero experimentar... adorei a resenha!!!
    um grande beijo amiga!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)