Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

#AmigoOcultoBlogueiras2013: Nos conhecendo melhor! - Resposta Andréa

Ola meninas..
Hoje vamos falar sobre mim haha.. What!?
Explicando...
Estou participando de um amigo secreto entre blogueiras  promovido pela Jéssika Santiago e ontem foi o sorteio e agora estamos respondendo um questionário para nos conhecermos melhor... Teoricamente sou muito reservada mas agora vocês vão descobrir um pouco mais sobre mim. 


1. Básico
Nome: Andréa Ribeiro
Apelido: Nenhum... :-6
Idade: 26 anos  
Escolaridade: 2º grau completo (a 6 anos..) Mas pretendo inciar minha sonhada faculdade de Desing de Moda ano que vem se Deus quiser

Facebookhttps://www.facebook.com/andrea.rb.39 e https://www.facebook.com/pages/Beleza-entre-n%C3%B3s/179162572271131?ref=hl
Twitter: Parei de postar já faz tempo nem adianta 'linkar'
Tumblr: Eu esqueci o nome e senha então ..não tenho (Mas quem sabe um dia..)
YouTube: Nao ativei haha
Outra rede socialhttp://instagram.com/belezaentrenos 
2. Visual (tipo = seco / normal / oleoso)
Cor do cabelo: Castanho 
Cor dos olhos: Castanho escuro 
Cor da pele: Morena 
Tipo de pele: Mista
Tipo de cabelo: Seco nas pontas, oleoso na raíz
3. Entrevista
Qual sua atividade física favoritaDança 
Descreva o seu quarto: Tem espaço, mas é bagunçado e esteticamente feio. Tem uma cama box de casal , um guarda-roupa pequeno (preciso mudar), uma cômoda com seis gavetas (detonado), uma estante de ferro (cheio de treco, bolsa e sapatos), um espelho e pendurador de roupa (é assim o nome?) mais cheio ainda... e isso queria mudar ele total..
Como é o seu senso de humor? De boa na medida do possível, as vezes com os mais íntimos sou palhaça..
Com o que mais gosta de gastar dinheiro? Maquiagem, cosméticos, roupa, bijuetria..
Quais são seus rituais diários?Até agora Acordar, trabalho, almoçar, trabalho, passa em casa rapido, sair para os compromissos da noite (sempre tem um), volar pra casa, comer qualquer coisa que eu denomine janta, e mexer no pc e dormir
O que você mais gostaria de ter no momento? Tempo, dinheiro extra, e um namorado rsrs (de preferencia os dois primeiros) 
Qual seu hobbie? Ler, escrever, e internet
Tem algum talento musicalSe sim, qual? Vou tirar a prova dos noves.. ano que em vou inciar curso de violão (objetivo de tocar guitarra)
Uma lembrança antiga: São tantos flashs: Uma estrela cadente e um desejo realizdo dois meses depois, banho na chuva, corridas de bicicletas ao entardecer etc... 

Uma coisa que ninguém sabe sobre você: segredooo..
Uma coisa que todo mundo sabe: Sou meio desorganizada
Uma coisa que sempre quis fazer e nunca fez: Tantas... 
Qual é o seu bem mais preciosoMinha mãe, meu pai, e minha irmã gêmea!!
Como você se sente sobre sexo? Na minha...
O que você pensa de si mesmo? Estou pensando até agora..
Se descreva em três palavras: observadora, curiosa, mutável
4. Regra de 3
Três músicas: Back to December - Taylor Swift, The Climb-Miley Cirus, Coisa que eu sei - Dani Carlos
Três bebidas: H2O / Refrigerante /Café com Leite
Três comidas: Tapioca, sushi, Todos os tipos de macarrão
Três cores: Rosa/Amarelo/ Preto 
Três filmes: Para sempre Cinderela/Velozes e Furiosos (Todos)/Sem Saída 
Três livros: Harry Potter/Trilogia A Seleção/Vida de droga
Três vícios: Ler /Internet/tirar foto
Três flores: Sakura/Rosas/Margarida
Três personagens: Severus Snape (HP) / Lana (Smallvile) / Do Contra (TMJ)
Três blogs/sites: Aliexpress/Nyah Fanfiction/Wikipedia
Três jogos: Ninja Fruit/Tony Hawk /Adedonha (Sério!)

Três marcas: Maybelline, Victória Secrets, Moleca
5. Blog
Quando você fez seu blog? 22 de Setembro de 2013 :) 
Qual o tema do seu blog? Maquiagem e Cosméticos!
Você tem alguma inspiração? Primeiramente Deus, Mirela Ortega, e Camila Coelho
Como escolheu o nome do seu blog? Ai pensei bastante e escolhi esse por achar agradável de pronunciar (pelo menos eu acho)
Quantos seguidores você tem? No momento, 14 seguidores 
O que você faz pra divulgar seu blog?  Comento nos blogs e no do Facebook. 
Em que patamar você espera que seu blog esteja daqui a cinco anos? Não sei dizer.. Não planejo futuros a longo prazo.. Da ultima vez que eu fiz isso eu tinha 10 anos e disse que ia casar aos 18, ai quando tive 18 (sem casamento) nunca mais planejei nada que tivesse mais de 3 meses, haha


E ai.. Gostaram de me conhecer um pouco!? 
Boa Semana para todas!!

Um comentário:

  1. que legal o amigo secreto!!!! ;) E adorei saber mais um pouquinho sobre você!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)