Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Creme para pentear da Linha SOU - Natura

Olá meninas como estão essa semana?
A Natura esse ano querendo integrar-se cada vez mais como marca bio-sustentável e também para abranger os consumidores da classe C, lançou para nível nacional a Linha SOU, composta por Hidratante, sabonete líquido, shampoos,condicionadores, e cremes para cabelos e mascaras de tratamentos. Que alem de virem numa embalagem econômica e sem desperdício (e super prática) também tem um preço bem mais acessível que os demais produtos da mesma marca.
Pra conhecer um pouco a linha eu adquirir esse creme pra pentear.
E foi super aprovado...
A embalagem é pequena, mas engana quem pensa que não vai durar nada  pois o creme é bem rentável. E embalagem é bem maleável, cabe perfeitamente na bolsa, mochila, ou mala sem ocupar ou se adaptando ao espaço. Pra viagem é perfeita.
O Produto é bem consistente, pra se ter uma ideia com um pouquinho ele espalha bem na mão e cobre bem o cabelo.. E o cheiro é gostoso e forte fica até na mão depois que você passa seu cabelo.
Meus cabelos ficam comportados e ajuda bastante com o frizz, principalmente quando lavo o cabelo que ele costuma ficar bem volumoso.
O creme que eu escolhi foi para cabelos danificados, mas também tem para cabelos secos ou ressecados e para cabelos normais. E os shampoos,condicionadores e mascaras também são separados assim
Logo quero experimentar outros produtos da linha.
Eu super recomendo.
Preço dele foi R$ 9,00
Gostaram!?
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. achei o preço bem legal e gostei de saber que ajuda com o frizz!! ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amore vim agradecer pelo carinho no Plantão da Beleza e já me inscrevi no seu blog se puder se inscreva no meu para me ajudar www.juliannesantana.blogspot.com.br BJUSSS

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)