Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014 e Makes para réveillon!

Olá meninas..
Então chegamos ao Final de 2013! Esse ano mesmo entre os altos e baixos pra mim foi um ano muito bom, e o melhor de tudo foi o começo do blog, me interagir mais com a blogosfera de maquiagem e cosmética e que eu me interessei mais ainda esse ano. Eu espero que esse ano tenha também sido muito positivo para todos que eu conheci, que estão aqui acompanhado o blog.. Espero que em 2014 estejamos aqui firmes e fortes, que o blog desenvolva mais, e que eu poste frequentemente, se o tempo permitir. Quero aprender mais, conhecer, e espero também ensinar haha
Que Deus abençoe a cada uma de vocês imensamente! 

Como não poderia deixar de falar: Vou indicar mais uma vez, na última hora umas makes para este final de ano

A Julianne Santana do Blog Julianne Santana Make up, postou essa opção super marcante em colaboração ao blog Plantão da Beleza

Confere aqui

Essa segunda opção vem da Camila Nunes do blog Camila Nunes Make Up

Confere aqui

e A terceira opção vem da Andressa Gusmão do blog Le Petit Blond mas não é em vídeo, mas em foto-tutorial, confere abaixo

Gostaram!? 
Então arrasem neste réveillon e vamos nos reencontrar em 2014!

2 comentários:

  1. Adorei as makes, minha preferida foi a última, hehehe. Feliz ano novo e tudo de bom Blog <3 

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)