Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Justificando...


Olá meninas.. Eu vim aqui justificar por que eu estou meio que parada.. Pessoal meu carregador da camera (uma simples cyber short) sumiu.. Não consigo achar. Estou esperando esse final de semana na minhas folga semanal poder procurar direito.. E espero achar, quero mostrar pra vocês a comprinhas do mês (super atrasada) e produtos que comprei, ganhei e experimentei esse dias.. 
Por enquanto estou tentando movimentar as redes sociais.. O Facebook ( https://www.facebook.com/pages/Beleza-entre-nós)
eu tenho mais dificuldade pois no meu trabalho nós não temos acesso, e no celular não consigo postar também.. E o Instagram (http://instagram.com/belezaentrenos) é que mais está ativo.. apesar da camera do celular não ser a melhor coisa do mundo, e nele que estou postando quase que diariamente... Até já estou mostrando o que pretendo resenhar por aqui haha..
Era isso meninas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)