Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Máscara para cílios - Luisance

Olá meninas,
Come estão essa semana? Espero que estejam ótimas.. Natal está chegando e estamos na correria pra quem trabalha e até mesmo pra quem estuda e já está de férias (Ah Férias.. Queria tanto!) Por isso o post vai ser bem rápido também. 
Hoje vou falar um pouco sobre essa máscara prova d'agua para cílios da Luislance que já tinha postado no Instagram (belezaentrenos sigam lá )... 
Essa mascara é bem legal.. ela é bem preta, dar uma alongada já notável na primeira camada e melhor por ser a prova d'agua dura bem.

A esquerda com uma camada e a direita com duas camadas

Outra coisa que eu gostei é essa embalagem com espelhinho. Eu acho que algumas marcas deveriam investir nesse quesito. Acho bacana e mega últil haha
Custou apenas R$ 4,50.
Era isso meninas. 
Boa semana para todas!! Fiquem com Deus!!

13 comentários:

  1. bem legal o efeito! E adorei o precinho!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda o efeito que ela tem, só acho difícil achar essa marca pra comprar :/

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui sempre dar pra encontrar no centro da cidade.
      Abç!

      Excluir
  3. Parece que ela alonga mesmo né? Adorei

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Amei o espelhinho, genial!!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage:https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Essas marcas mais baratas são as melhores, adorei o espelhinho
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo. Esses espelho é um quebra galho daqueles! Abç!

      Excluir
  6. Oi lindona!
    Adorei o resultado e seu cílios são gigantes eu queroooo.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)