Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Blush em creme - Avon

Olá meninas!! Como estão esse começo de ano...
Hoje vou falar do blush em creme da Linha Color Trend da Avon. Já tendo feito parte da linha algum tempo atrás agora voltou em 2013 no catálogo da marca. Sendo formado por 3 cores: Pink Natural, Pêssego Rosado e Caramelo
A cor que eu acabei comprando foi o Pêssego Rosado, e estou adorando.


A embalagem dele é em bisnaga e consistência dele é mais líquida que em creme, mas em compensação ele tem um pigmentação ótima para dar o efeito de um corado natural (Tão natural que mal percebe na foto rsrs.. brincadeira acho que passei pouco)


O preço dele foi em torno de 8,99 em promoção, mas parece que nessas ultimas  duas campanhas ele não está a venda, não sei dizer se saiu de linha mais uma vez, o que seria uma pena já que eu queria as outras cores haha..
Até a próxima meninas!



2 comentários:

  1. Eu também queira esse blush mas quando pensei em comprar ja tinha saido de linha haha A pele fica super natural.
    Gostei do blog,estou seguindo,bjss
    Te convido para conhecer ->
    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Eu queria comprar as outras cores, agora economizar o meu, se bem que eu adoro ele, uso sempre..
      Vou lá conhecer seu blog.. Abç!

      Excluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)