Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Coleção Color Show Maybelline (Canary Cool)

Olá meninas...
Ano passado inaugurou algumas loja /quiosque de marcas conhecidas ( M.A.C, Quem disse Berenice NIX..) nos shoppings aqui da cidade, e uma delas foi a a da Maybelline que eu passei para conferir e, acabei conhecendo a  Color show, a coleção de esmalte (já bem conhecida aqui no Brasil) da marca.

A Color Show da Maybelline é composta por 60 esmaltes (e ainda tem mais pra chegar) e são a base de gel que garante cor com mais brilho e intensidade, e contem micro esferas que ajudam a misturar os esmaltes. Os pincéis são longos e achatados. Ah e também são 3Free. E o melhor é que é umas das marcas internacionais que tem o preço de esmalte mais em conta. Em qualquer quiosque da Maybelline aqui no Brasil está por R$ 8,90. 
A cor que eu escolhi (mesmo querendo levar tudo.. o que sairia quase 400 reais, mas dava de brinde uma linda maleta -.-) foi o Canay Cool, um amarelo bem claro


Ele é bem discreto e o legal dele é que dar pra trabalhar bem com ele em Nail Arts.... Nesssa foto eu só passei um glitter na dedo anelar


mas já tinha mostrado no Instagram (Não reparem pois minha câmera de celular é péssima) essa foto com nail art de oncinha. 

Espero logo voltar lá e comprar mais esmaltes da coleção e claro o tão desejado Colossal.




6 comentários:

  1. Oi, agradeço pela visita lá no blog, vim retribuir, e já me tornei seguidora. Aqui no RJ ainda não vi os esmaltes da Maybelline vendendo, e eles tem quiosque nos shoppings, mas só tem make.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom seja bem vinda! Nossa não acredito... Aqui o quiosque estreou no começo de Dezembro/2013 e já está hoje com a coleção Color Show praticamente completa!
      Abç!

      Excluir
  2. Que amarelo lindo, estou super curiosa para testar os esmaltes da marca.
    Beijos linda e fica com Deus

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, as cores são lindas, impossível não querer todas haha.. Vou sim lhe visitar lá no blog
      Abç!

      Excluir
  3. Olha, não sabia dessa novidade do quiosque
    E até que o preço está legal!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)