Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Esmaltes Vult Cosméticas

Olá meninas,
A novidade já tinha sido postada no Instagram da marca, mas foi na Beauty Fair (dias 07 a 10 de Setembro.) que o publico e blogueiras puderam conferir de perto o lançamento de esmalte da marca Vult Cosméticas.
A marca já começou com 56 cores entre metálicos, cremosos e peroladaos, além de top coat e base. A embalagem tem um formato exclusivo criado para marca que tem a vantagem de ser anatômica, e o símbolo da marca (a famosa borboletinha) em alto relevo no vidro e na tampa.
O pincel é flat com 900 fios e ponta arrendondada. que provoca uma esmaltação bem feita. 
Os esmalte não são 3free. (Que pena!)
As vendas estão prevista para o final de Outubro e o preço será em torno de R$ 5,80.
Já sabiam da novidade!? Gostaram!?




Crédito das imagens: Internet e Blog Unha Bonita

9 comentários:

  1. São muito lindos!
    E as embalagens são bem diferentes. Dá para notar o quanto eles são bons, adorei essa cor que você pintou as unhas! Vou correndo comprar quando chegar. rsrs
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as cores, mas a fotos não são de minha autoria, é do blog Unha bonita! ;). Abç!

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Estou doida por esses esmaltes, não vejo a hora de começar a venda.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Lindíssimas.. Não vejo a hora de chagar na minha cidade.. Abç!

      Excluir
  4. Nossa cada cor maravilhosa e esse que voce usou entao esta lindíssimo!!!
    grande beijo no coraçao e otimo final de semana!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acor é linda mesmo.. mas essa cor não é minha.. foram tiradas pela Daniele do Blog Unha bonita. Abç!

      Excluir
  5. Que legal essa novidade nem sabia bjs e um ano novo mais que abençoado

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)