Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Demaquilante bifásico da Boticário

Olá Pessoal... E ai como foram esses  dias de Final de Semana, Feriado, tudo junto e misturado hahaha.... O meu foi maravilhoso e espero o que de vocês também.
Vou mostrar pra vocês o Demaquilante bifásico da Boticário, da linha Make B
O demaquilante é composto de duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve (Por isso bifásico. ) Pra misturar é só agitar o frasco e ai passar pro algodão e tirar a maquiagem. Ele é indicado tanto para os olhos como para o rosto. 
Ele é muito bom, retira a maquiagem completamente.
Aqui coloquei um exemplo (o clássico da maquiagem no braço haha) para verem como sair na primeira passada.
Da esquerda á direita: Sombra Azul Royal (Paleta 3D da Jasmyne), Delineador em gel P&W, Batom Vermelho (Avon), e Pigmento preto (Lanmei)
Ficou meio desengonçado por que eu passei com pouco demaquilante e usei pouco algodão (Estava atrasada para sair pro trabalho, confesso!) mas dá pra ver que a maquiagem saiu bastante e os a prova d'água (como o delineador) não dar trabalho (tirei tudo depois bem rapidinho)
Ah por se bifásico ele é meio oleoso, mas mal dar pra sentir. Mas é só lavar o rosto depois de aplicar ele que resolve.
Eu estou gostando muito, e pretendo continuar usando ele. Eu paguei por ele R$ 38,00. Mas vale o investimento. Produto bom e de qualidade ;)
Era isso pessoal.
Vamos aproveitar bastante essa semana!

8 comentários:

  1. Nunca usei esse, mas pela foto ele é ótimo.
    Fiquei curiosa para testa, vou ver se compro um.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele tira maquiagem bem direitinho. Até agora estou adorando. ;)

      Excluir
  2. Este demaquilante realmente é muito bom.
    Bjs e seguindo, quando der dá uma passadinha no meu para conhecer, bjs, Luana!
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o preço dele na média, se ele for bom é o que vale, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. Pra uma marca conhecida. Ele era mais barato mas começou a ganhar premio de melhor demaquilante e ai aumentou -.-.. Mas vale o custo x beneficio!
      Abç!

      Excluir
  4. Eu tinha pavor de demaquilante bifásico.
    Hj em dia amo demais.
    Obrigada por seguir meu blog.
    Estou seguindo o seu!!!

    Beijos e mt sucesso

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)